Mulher fica em estado grave após ser baleada no peito em Itapira
- 14/04/2025
- 0 Comentário(s)

Testemunhas informaram que confusão começou após discussão entre vítima e companheiro dela. Suspeito não foi localizado.
Uma mulher de 34 anos foi socorrida em estado grave após ser atingida por um tiro no peito na tarde deste sábado (12), em Itapira (SP). A Polícia Civil apura o envolvimento de dois homens no caso, registrado inicialmente como tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o crime ocorreu por volta das 13h25, na Rua Espanha, no bairro Jardim Magali. A vítima foi encontrada ferida e levada por pessoas que estavam no local ao Hospital Municipal de Itapira, onde passou por cirurgia e segue internada.
Testemunhas informaram que a confusão começou após uma discussão entre a vítima e o companheiro dela, e que ambos seriam usuários de drogas. Durante o desentendimento, a mulher foi baleada no peito, perto do coração.
Antes de passar por cirurgia, a vítima disse aos guardas municipais que o autor do disparo seria o morador do imóvel onde a discussão aconteceu. Outra testemunha afirmou, porém, que o disparo teria sido feito pelo companheiro da vítima.
O morador do imóvel foi levado até a delegacia e afirmou ter ouvido uma discussão e disparos, mas disse não saber de onde vieram. Ele não foi preso, mas passou por exame de resíduos nas mãos.
O companheiro da vítima e a arma usada no crime não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem. O caso é investigado pela Delegacia de Itapira.
Fonte: